Reis Advogados (SP) amplia unidade em Ribeirão Preto

O escritório Reis Advogados (SP) inaugurou nesta segunda-feira (6) a expansão das áreas de acordos contenciosos e de recuperação de crédito de sua unidade localizada na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Com isso, serão, no total, 200 colaboradores trabalhando em toda a unidade, que abriga os departamentos jurídicos negociais.

A inauguração contou com a presença de 30 convidados, além dos colaboradores, e a bênção de Dom André Bernardino, da Basílica de Santo Antônio de Pádua, que também se localiza no município. Também estiveram presentes os sócios Paulo Roberto Joaquim dos Reis, Felipe Reis e Maria Elisa Perrone dos Reis Toler.

Na ocasião, todos puderam percorrer as instalações renovadas da unidade. Personagens do jogo MarioKart animaram o evento, que rememorou o programa de incentivo Racing, promovido pela área de Acordos do escritório.

Durante este longo período de pandemia do novo coronavírus, o Reis Advogados priorizou o protocolo de segurança e adotou todos os cuidados necessários com os que seguiram atuando no ambiente corporativo.

Sobre o Reis Advogados

O escritório Reis Advogados, em seus mais de 50 anos de atuação, tem unido gestão, tecnologia e foco na busca incessante pela qualidade e em seus processos operacionais para construir uma carteira de clientes sólida, que vem crescendo de forma consistente. Tem como clientes as principais instituições financeiras do País e empresas líderes nos segmentos em que atuam.

São atendidos por quase 600 colaboradores divididos em equipes específicas e também em ações únicas. O escritório atua em todo o Brasil por meio de unidades nos municípios paulistas de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e Bebedouro e, ainda, no Rio de Janeiro, além de unidades estratégicas nas capitais dos demais Estados. www.reis.adv.br.

More From Author

O namoro ficou sério e o casal decide morar junto? Regulamentar relação amorosa é fundamental para evitar conflitos desnecessários em casos de morte ou separação

ICMS de energia e telecomunicações

Queremos ser honestos e sinceros, mas…