Na data em que comemora seu 25º aniversário, em 16 de março de 2023, o Serur Advogados lança sua nova identidade visual. A banca busca trazer com essa mudança um ar mais moderno e inovador para o exercício da sua advocacia, que lhe permita manter o diálogo permanente com uma sociedade multicultural e em constante mutação.
Fundado em 1998, o escritório cresceu gradativamente, saindo do Recife para João Pessoa, São Paulo e depois Brasília. Atualmente o Serur conta com uma equipe de cerca de 400 profissionais, fortemente marcada pela diversidade e pela contínua capacitação técnica e apta a atender as mais variadas demandas do mercado, sob uma perspectiva global e multidisciplinar.
“Há 25 anos abríamos nossas portas no Recife com 2 pessoas. Mais de duas décadas depois, celebramos não só a ampliação de nossa base de clientes ou o crescimento de nossas equipes e negócios, mas festejamos a consolidação da marca Serur como uma referência nacional na oferta de soluções eficientes para empresas e sofisticados arranjos jurídicos”, diz Eduardo Montenegro Serur, sócio-fundador da banca.
João Loyo de Meira Lins, sócio-diretor, faz eco à afirmação: “Ao longo desses 25 anos, seguimos ampliando nosso escopo e reforçando a equipe com profissionais renomados em suas áreas do conhecimento. Para refletir isso, repaginamos a nossa identidade, que traduz de forma mais assertiva nossos pontos fortes e a busca incansável pela excelência e inovação”.
Segundo o sócio Aristóteles Camara, a nova marca tenta sintetizar alguns importantes valores construídos pelo Serur na sua trajetória: objetividade, discrição, contemporaneidade e capacidade de olhar para o futuro.
Nova cara
A nova identidade visual traz mudanças na paleta de cores (que vão explorar mais os tons de azul e amarelo) e na dinâmica de conteúdos publicados nas redes sociais do escritório. Uma das principais mudanças é na nomenclatura, que deixa de contar, oficialmente, com todos os nomes dos sócios (comum no mercado jurídico) para se tornar somente “Serur Advogados”, de maneira curta e objetiva, em todas as comunicações da marca.