Os advogados Brunno Vasconcelos e Paulo Lucena, especialistas em Direito Civil, são os novos sócios da área do Contencioso Estratégico Cível e Empresarial do Serur Advogados, que conta, atualmente, com escritórios em São Paulo (SP), Recife (PE), Brasília (DF) e João Pessoa (PB). Ambos possuem ampla experiência e reforçam o potencial da área do Serur, que já tem sido reconhecida pela sua expertise.
“É uma honra poder integrar o quadro societário de um dos mais renomados escritórios de advocacia do país. A excelência profissional sempre foi uma marca inquestionável da nossa atuação e um dos meus objetivos é perpetuar a reputação e a credibilidade que o Serur angariou ao longo de mais de 25 anos de existência”, diz o sócio Brunno Vasconcelos, que já coordenou a equipe do contencioso estratégico cível por cinco anos com foco no segmento de energia. Formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Federal de Pernambuco, Brunno Vasconcelos diz que se sente pronto e entusiasmado para iniciar essa nova etapa no escritório como sócio.
Paulo Lucena também celebra o momento como sócio do Serur Advogados: “O desafio e a responsabilidade que vêm com a sociedade são grandes, mas maior é o entusiasmo de poder contribuir de outras formas com o fortalecimento do escritório. Temos um ambiente altamente colaborativo e estimulante e uma cultura consolidada de valorização de pessoas, o que é determinante para termos uma equipe qualificada e consistente no conhecimento dos negócios de nossos clientes, na compreensão de suas dificuldades e, por consequência, na entrega de ótimos resultados”, diz ele.
Formado na Universidade Federal de Pernambuco, com LLM em Direito Empresarial pela FGV e Mestrando em Direito pela UNICAP, Paulo conta com uma longa experiência no contencioso estratégico cível e empresarial, com atuação no setor bancário, recuperação judicial e litígios empresariais de alta complexidade.
Para Eduardo Serur, sócio fundador do escritório, a entrada dos dois sócios é uma consequência do amadurecimento do modelo societário adotado pela banca: “Nossa estratégia considera importante a ampliação do número de sócios como elemento indutor do crescimento da base de clientes, do faturamento e da rentabilidade. Foi assim com os demais, temos certeza de que assim será com Brunno e Paulo”.