São Paulo sediará evento dedicado ao setor portuário

Nos próximos dias 1 e 2 de março, São Paulo sediará um grande evento dedicado ao setor portuário. Trata-se da 1ª Conferência de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro, que será realizada no Auditório Principal da Sede Secional da OAB SP, na Rua Maria Paula, 35, no Centro.

Na manhã de quarta-feira, dia 1 de março, o sócio da Advocacia Ruy de Mello Miller, Thiago Miller, presidirá o painel “Alternativas à Gestão na Administração dos Portos”, que será realizado às 10h. Já na quinta-feira, dia 2, será a vez do sócio da banca, Rafael Ferreira, debater o tema “Aspectos Regulatórios da Demurrage de Contêineres”.

“Será uma oportunidade de reunir quem mais entende do setor e discutir pontos que estão no horizonte, como as Perspectivas do Setor Portuário, o Direito Marítimo e Portuário e a Gestão dos Portos”, diz Thiago Miller.

Serviço

1ª Conferência de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro

Local: Auditório Principal da Sede Secional OAB SP.

Endereço: Rua Maria Paula, 35, Bela Vista, São Paulo

Horário: Das 9 às 13h no dia 1 e das 9 às 12h no dia 2

Preço: Evento Gratuito.

Sobre o escritório

A Advocacia Ruy de Mello Miller atua há mais de cinquenta anos na cidade de Santos. Com expertise na atividade marítimo-portuária, de comércio exterior e offshore, a banca tem reconhecida atuação por cerca de 60 anos junto ao Porto de Santos e demais portos do Brasil. Os clientes são formados por transportadores marítimos, terrestres e multimodais, operadores logísticos, arrendatários de terminais portuários e operadores, armazéns alfandegados e gerais, agentes marítimos, agentes de cargas e NVOCC, P&I Clubs, importadores e exportadores, despachantes aduaneiros, controladoras e certificadoras, fornecedores de navios, fundos de investimento, Associações de Classe entre outros prestadores de serviço e entidades ligados ao comércio exterior,  à atividade portuária,  marítima e indústria offshore. O escritório também assessora empresas estrangeiras, ligadas à especialidade do escritório com investimentos no país.

Saiba mais em https://www.miller.adv.br/

More From Author

Decisão define que efeitos de liminar em recuperação judicial da Americanas não atingem operações já realizadas

Abrapsa prevê caos corporativo com decisão do STF